TROCAS & DEVOLUÇÕES
Tudo o que queremos é ver nossas clientes satisfeitas e felizes, desta forma, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.
- Para realizar a troca ou devolução de algum produto, pode abrir sua solicitação pela nossa CENTRAL DE TROCA & DEVOLUÇÃO - MYBIKINIS em até 7 dias após o recebimento, ou nos chame pelo Whatsapp, que prontamente resolveremos para você.
Só peço muita atenção com as regras para trocas, pois, não abrimos exceção e seguimos a risca um padrão. Vamos lá?
- Em casos de arrependimento. Como faço?
Você pode desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos. Antes de qualquer coisa nos chame no Whatsapp, lá iremos explicar o passo a passo como o estorno do pagamento será realizado.
Existem algumas regrinhas básicas; O produto tem que ser devolvido em sua forma original, ou seja, com etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.
Após recebermos o produto, ele será analisado em até 5 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Em questão ao frete para ser enviado pra gente, nós pagamos, ele é gratuito para o cliente, mas o frete para podermos enviarmos de volta em caso de troca, é pago pelo cliente.
- Meu produto veio com defeito, como faço?
Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp que informamos acima (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra, após ser verificado pela análise.
A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
- Vocês trocam peças que comprei na promoção?
Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção.
- Mercadoria devolvida pelo correio/transportadora.
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto ou por ter efetuado todas as tentativas de entrega e o carteiro/motorista não ter sido atendido, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.